segunda-feira, 16 de maio de 2016

Novidade! Seriado – Game of Thrones, 4ª episodio da 6ª temporada

Ontem tivemos o 4ª episodio da 6ª temporada de Game of Thrones, que trouxe novas surpresas, alianças improváveis e reencontros a tempo aguardado pelos fãs. Esse episódio mostrou que o caminho até o fim deste jogo é bastante tortuoso.

ALERTA, contém spoilers do episódio 4ª da 6ª temporada de Game of Thrones. Se você ainda não assistiu, lei por sua conta em risco!

Episodio 6x4 - “Book of the Stranger”: Tyrion faz um acordo. Jorah e Daario realizam uma tarefa difícil. Jaime e Cersei tentam melhorar sua situação.

Depois de todo sofrimento, tivemos um pequeno momento de tranquilidade com o reencontro de Sansa com Jon Snow, mas essa tranquilidade não dura muito, pois Jon Snow receber uma carta ameaçadora (a carta rosa!) de Ramsay, que pode mudar os planos de Snow e o rumo da história, pois Ramsay revela que esta com Rickon como seu refém. Assim Jon tem mais uma luta pela frente.

Ao sul, na Fortaleza Vermelha os Lannister e os Tyrell concordam em unir suas forças para acabar com a Fé Militante e com o Alto Pardal, os irmãos Lannister tem plano de usar o exercito de Tyrell para resgatar Lancel, que entrou para a Fé Militante, e Loras e Margaery Tyrell que foram aprisionados pelo Alto Pardal.
Ao mesmo tempo em que os Irmãos Lannister têm seu plano para ajudar a os irmãos Tyrell, o Alto Pardal também tem os seus para os dois, assim os dois terão que se unir se quiserem permanecer forte e não cederem às pressões da Fé Militante.
A ameaça sobre os irmãos Tyrell, faz com que inimigos se unam em busca de uma mesma causa, assim Lady Olenna, aceita fazer um acordo com Cersei em prol de seus netos, Margaery e Loras. A iminente aliança entre a Senhora dos Espinhos e a Rainha Regente, que pareceria impensável, promete mudar o rumo e o destino de muitos.

Entre planos e preparação para uma futura batalha, temos algumas revelações interessantes, como a de Brienne que revela a Melisandre e Davos que executou Stannis, admite também ter encomendado o assassino do Rei Renly usando magia.

No Vale temos o retorno de Mindinho tem seus próprios planos, assim decide que é hora de entrar na guerra, para isso convence Lorde Robin a reunir as forças da Casa Arryn para resgatar Sansa e conquistar Winterfell de vez.

Nessa temporada temos o retorno do Lorde Protetor do Vale, o pequeno Robin Arryn, por se jovem ainda lhe falta experiência, tanto de vida como de batalha. Essa fraqueza será muito útil a Mindinho.
Vale lembra um acontecimento passado em que Robin Arryn, promete ajuda a Sansa, que será bastante útil agora na união de forças com os Selvagens e os Nortenhos que se unirem contra os Bolton.

Nas Ilhas de Ferro, Theon chega a tempo de declara seu apoia a irmã Yara Greyjoy como governante das Ilhas de Ferro, na Assembleia dos Homens Livres (ou The Kingsmoot), e mostra que, embora tão diferentes entre si, eles se apoiam nesse jogo dos tronos.

Em Essos, Daeneyrs consegue um novo khalasar depois de aramar uma armadilha para Khal Moro e seus homens, onde elas os aprisiona em uma tenda e depois ateia fogo, e sair ilesa do fogo. Assim a Mãe dos Dragões ira usa o seu novo khalassar para acabar com seus inimigos em Meereen e nas cidades vizinhas.

Tem muitas coisas ainda para acontecer e pelo jeito teremos muitos momentos de tirar o fôlego nos aguarda nessa 6ª temporada.
E no próximo episodio...

Episodio 6x5 – “The Door”: Tyrion busca um estranho aliado. Bran aprende algo importante. Brienne sai em uma missão. Arya tem uma chance de se provar.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo comentário. Volte sempre!
Comentários ofensivos serão deletados.