terça-feira, 2 de agosto de 2016

1ª Maratona Literária de Férias do Blog ‘Por Dentro do Livro’ – Fim das Férias


Foi bom enquanto durou!!! As férias acabaram agora férias só no final do ano com outra Maratona Literária
Foram poucos dias, mas foram ótimos; conseguir fazer boas leituras, como viram, quer dizer leram, nas resenhas dos livros que me propus a ler, que foram três livros e um surpresa (pelo menos pra mim foi surpresa).
Então as leituras foram: os três primeiros livros da Saga dos Corvos da Maggie Stiefvater, a ideia era ler um por semana (pois os livros têm em media 350 paginas), além de ler um livro pequeno, daqueles de ler em um dia. Ah, também aproveitei as férias pra arrumar a minha estante, que realmente estava uma bagunça.



Ah o livro surpresa, foi surpresa ate pra mim. Há algum tempo postei a resenha dos mangás da Sakura Cart Captors (vols. 1 ao 12), sendo que a coleção completa são 24 volumes, então ficou faltando os volumes 13 ao 24, que consegui em um Sebo OnLine... então o livro surpresa da Maratona Literária virou mangás surpresas.



Adorei fazer essa Maratona, me diverti muito lendo a Saga dos Corvos e os Mangás da Sakura Cart Captors. Gostaria muito de ter lido mais livros, mas minhas férias foram curta... vai ficar pra próxima Maratona.

E vocês, o que leram nessas férias?! Gostaram?!


Pra quem quiser da uma lida nas minhas Resenhas da 1ª Maratona Literária de Férias do Blog ‘Por Dentro do Livro’:

+ o Livro Surpresa (Mangás da SakuraCart Captors)



Ate a próxima Maratona!!! 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo comentário. Volte sempre!
Comentários ofensivos serão deletados.