quinta-feira, 17 de novembro de 2016

Dica e Novidade! TAG: Skoob



Hoje vou responder a TAG super fofa do SKOOB, (desculpa a quem criou, por não dar lhes o credito, mas é que não sei quem foi se foi você, avise). Então, vou responder a TAG de acordo com o meu Skoob pessoal, e não com o do Blog, pois uso ele mais para me organizar quanto o que vou ler para o Blog e para postar as resenhas.
A TAG consiste em basicamente responder algumas perguntinhas sobre os livros marcados na minha rede social favorita: O Skoob!

Vamos às perguntas...
1. Quantos livros lidos você tem na sua aba LIDOS?
No momento tenho 328, mas a vários livros que já li, mas não marquei ou não estão cadastrados (ainda) no Skoob.



2. Qual livro você está lendo agora?
No momento estou relendo Noiva Fantasma da Yangsze Choo (o que posso dizer é que o livro é incrível, assim que terminar posto a resenha) e também estou lendo A Rebelde do Deserto da Alwyn Hamilton.

3. Quantos livros tem na sua aba QUERO LER?
No momento quero ler 905 livros (meu Deus é muito livro).



4. Você está relendo algum livro? Se sim, qual?
Sim, estou relendo Noiva Fantasma Yangsze Choo.

5. Quantos livros você já abandonou? Quais?
Nenhum, não gosto de deixar um livro pela metade, assim me obrigo a terminar o livro mesmo não gostando da historia.


6. Quantas resenhas você tem cadastradas no Skoob?
No meu Skoop pessoal tem 16 resenhas, já na do Blog tem 19 resenhas (esta desatualizado).

7. Quantos livros avaliados?
Aviados 330, sempre que termino de ler um livro, gosto de postar minha avaliação, assim também me ajuda a lembrar quais li... kkk



8. Quantos livros tem na sua aba FAVORITO? Cite alguns.
Engraçado, é que tenho poucos livros nessa aba, ao todo são 12 livros, como Goonies, Pequeno Príncipe e A Culpa é das Estrelas.



9. Quantos livros tem na sua aba TENHO?
Tenho 760 livros (é bastante livros).



10. E na aba DESEJADOS?
Desejados são 33 no momento.



11. Tem algum livro emprestado?
Não, tive uma experiência muito ruim ao emprestar um livro, depois desse episodio nunca mais emprestei meus livros.

12. Você quer trocar algum livro? Se sim, qual?
Não, obrigada. Ma se for pra ganhar eu quero!!!

13. Você tem uma META no Skoob? Já cumpriu?
Sim, faço meta a uns dois ou três anos, mas infelizmente nunca consigo cumpri-la por completo sempre fica faltando alguns livros, mas isso tem explicação, sempre estou adicionando novos livros a meta, se nem ter lidos os que já estão nela.




14. Qual o número no seu paginômetro atualmente?
Atualmente é 105.492 paginas lidas.

15. Qual o link do seu perfil no Skoob?




Espero que tenham gostado da Tag! Se quiserem indicar o blog para responder alguma tag, fique à vontade, que responderei com prazer.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo comentário. Volte sempre!
Comentários ofensivos serão deletados.