domingo, 19 de fevereiro de 2017

Dica e Novidade! Filme – Cinema em Casa: Acho que vi um gatinho?!



Ótimo final de semana! E é quase Carnaval!!!
Vocês sabiam que dia 17 de Fevereiro é o Dia Mundial dos Gatos?! Serio, adoro gatos, mas não sabia disso. Essa foi bem divertido. Assim no ‘cinema em casa’ dessa semana as dicas são filmes divertidos e engraçados com gatos como personagens principais.

Vamos aos filmes:
Garfield (2004)
Garfield é um gato preguiçoso que adora lasanha e tem a vida que sempre quis: come, dorme e vê televisão sempre que quer. Até que seu dono, Jon Arbuckle, decide adotar um cachorro, Odie. Contrariado com o novo hóspede, que agora divide com ele a atenção de seu dono, Garfield inicia uma disputa particular com Odie. Porém, quando Odie é sequestrado, Garfield sente remorsos e parte para salvar o cachorro.
O elenco temos Eve Brent, Breckin Meyer, Jennifer Love Hewitt, Stephen Tobolowsky, Evan Arnold, Mark Christopher Lawrence, Daamen J. Krall e Bill Murray dando voz a Garfield. Direção de Peter Hewitt.





Gatos de Botas (2011)
Muito antes de conhecer o ogro Shrek e sua turma, Gato de Botas vai viver uma grande aventura ao lado de Humpty Dumpty e Kitty Pata Mansa. Disposto a roubar os feijões mágicos do casal fora da lei Jack e Jill, o trio quer mesmo é botar as mãos na famosa gansa que bota ovos de ouro. Mas algumas coisas não estavam nos planos e Gato vai descobrir, meio atrasado, que tem um grande problema pela frente para conseguir limpar o que ficou para trás: a  sua honra.
Com vozes de Antonio Banderas, Salma Hayek, Zach Galifianakis, Billy Bob Thornton, Amy Sedaris, Guillermo del Toro, Constance Marie e Ryan Crego. Direção de Chris Miller (LX).




O Gato (2004)
Conrad e Sally são dois irmãos que, num dia chuvoso, estão em casa sem ter nada para fazer. A única diversão da dupla é ficar brincando com o animal de estimação deles, um peixe. Até que surge um gato travesso, de cartola vermelha e branca, que leva a dupla a um incrível mundo de imaginação.
No elenco temos Mike Myers, Dakota Fanning, Spencer Breslin, Alec Baldwin, Kelly Preston, Amy Hill, Steven Anthony Lawrence e Paris Hilton. Direção de Bo Welch.




Um Gato de Rua Chamado Bob (2016)
Enquanto trabalhadores lotam as ruas de Covent Garden, em Londres, um simpático gatinho laranja chama a atenção da multidão. Com um vistoso lenço em volta do pescoço, Bob, como é chamado, vive com James Bowen, que toca música pela cidade com seu violão surrado. Mais do que um companheiro de rua, Bob é protagonista da história de superação e da luta contra as drogas de seu dono. Baseado em fatos reais.
No elenco temos Luke Treadaway, Ruta Gedmintas, Joanne Froggatt, Anthony Head, Caroline Goodall, Ruth Sheen, Lorraine Ashbourne e Nadine Marshall. Direção de Roger Spottiswoode.




Virei um Gato (2016)
Tom Brand é um poderoso e arrogante empresário, que está obcecado com a ideia de construir o maior arranha-céu da América do Norte. O problema é que seu atual empreendimento, em construção em Nova York, sofre a concorrência de um prédio sediado em Chicago, que pode receber uma antena no teto apenas para superar a disputa. Paralelamente, Tom precisa comprar um presente para sua filha, Rebeca, já que o aniversário dela se aproxima. A garota há anos lhe pede um gato, mas Tom se recusa a comprá-lo porque odeia o animal. Sem encontrar outra alternativa, ele acaba indo na estranha loja de Felix Perkins, um encantador de gatos que lhe vende o Sr. Bola de Pêlos. Entretanto, uma disputa dentro de sua própria empresa faz com que Tom sofra um acidente e, repentinamente, tenha sua consciência transferida para o gato recém-comprado.
No elenco temos Kevin Spacey, Jennifer Garner, Christopher Walken, Malina Weissman, Robbie Amell, Cheryl Hines, Mark Consuelos e Talitha Bateman. Direção de Barry Sonnenfeld.



E vocês gostam de gatos?! 
Postem lá na nossa fanpage, fotos dos seus gatinhos.
Ah, esses são os meus: Leãozinho, Magrelo e MoPreto! 



Então, que tal assistir um bom filme no final de semana! É só escolher e se divertir. Depois contem o que acharam dos filmes. Se tiverem algum filme que gostam, me indique pra assistir, vou adora. 
Deixem nos comentários novas ideias para as dicas do 'Cinema em Casa'. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo comentário. Volte sempre!
Comentários ofensivos serão deletados.