segunda-feira, 13 de novembro de 2017

Dica e Novidade! Seriado – The Walking Dead, 4º episodio da 8ª temporada

Ainda não me acostumei com o novo horário, mas esse 3º episodio com certeza será lembrado por um bom tempo, centrado no Reino e no Rei Ezekiel, tivemos momentos tensos, completados e triste.

Episodio 8 x 04 - “Some Guy”: Uma nova arma no arsenal dos Salvadores revela-se um grande obstáculo à medida que a luta continua entre as forças de Rick e as dos Salvadores.




Pra quem assisti o ultimo episodio se lembra que o Rei Ezekiel e seu grupo acabou caindo em uma armadilha, nisso os seguidores do Rei se ‘atiraram’ para proteger o Rei.

O 4º episodio se inicia com o Rei Ezekiel fazendo um discurso inspirador tanto para Carol como pra a comunidade do Reino: "se pedirem que seja herói, seja herói". Assim, ele e seu grupo parte para cumprirem sua parte no plano de Rick e companhia.



Após cair na armadilha, Rei Ezekiel se vê em uma situação complicada ainda mais tendo que ‘matar’ seus amigos que estão virando zumbis. Nisso ele é feito refém por um ‘idiota’, integrante dos Salvadores, que pretende leva-lo para o Negan, mas graças ao Jerry isso não acontece.



Enquanto isso temos Carol, que graças a Deus não estava na linha de fogo do ataque ao Ezekiel, mas isso não significa que ela não passou por um momento tenso, pois ela encontra com um grupo de Salvadores muito bem armados.

O objetivo dessa missão era encontrar e roubar as armas do arsenal do Negan, mas nada sai como planejado e Carol se vê em uma situação que precisa deixar os Salvadores escapar com as armas para assim poder ajudar Ezekiel. 





Quem também aparece para ajudar o Rei e a sua fiel protetora Shiva...

SPOILER!


Shiva se sacrifica para proteger Ezekiel, Carol e Jerry.





Após ver o sacrifício de Shiva, Ezekiel se vê sem chão, abalado com as perdas e com a perspectiva de encara a comunidade do Reino: não sou nada, sou um cara qualquer!

No próximo episodio:
Episodio 8 x 05 - “The Big Scary U”: Um olhar atento sobre Negan e a vida dos Salvadores durante o conflito através da perspectiva de um grupo conhecido.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo comentário. Volte sempre!
Comentários ofensivos serão deletados.