quarta-feira, 12 de outubro de 2016

Dica e Novidade! Especial Dia das Crianças



12   de Outubro – Dia das Crianças!
Hoje temos um poste muito especial para comemorar o Dia das Crianças. Vou falar dos meus desenhos animados que marcaram a minha infância e ate hoje são os meus preferidos, mesmo em não sendo mais criança a um bom tempo.
Lembro de passar horas em frente a TV assistindo um desenho depois do outro, mas tinha aqueles especiais, que eu parava tudo o que estivesse fazendo pra assistir, alguns são bem antigos outros nem tanto.
Um dos mais antigos desenhos animado que eu adorava era ‘O Fantástico Mundo de Bob’, onde um garotinho de 4 anos, com uma imaginação incrível, que vivia altas aventuras  com seu amigo uma aranha de pelúcia.  A historia do desenho era toda vista pelos olhos do Bob e sua interação com sua família composta por seu pai, Howard; sua mãe, Martha; e seus dois irmãos, Derek e Kelly.






Outro desenho que eu adorava era ‘Caverna do Dragão’, um clássico dos desenhos animados, adorado ate hoje por muitos adultos. O desenho mostra um grupo de crianças que foram transportados para um mundo onde eles têm que enfrentar o inimigo poderoso o ‘Vingador’, mas eles contam com a ajuda do ‘Mestre dos Magos’ e das armas mágicas, ao mesmo tempo eles buscam uma forma de voltar para casa. Uma coisa triste desse desenho foi que ele não teve um final, pois foi cancelado antes de ser produzido o ultimo episodio.





Outro clássico é o desenho do ‘Ursinho Pooh’, que ate recentemente ainda passava na TV, hoje já não tenho certeza. No desenho acompanhamos o ursinho Pooh e seus amigos, o porquinho Leitão, o coelho Abel, o tigre Tigão e o burro Bisonho e juntos do menino Chistopher. Juntos eles vivem grandes aventuras e algumas confusões causadas principalmente pelo usinho Pooh e sua adoração por mel. 





Mais um clássico da minha infância e com certeza de muitas outras pessoas é ‘A Família Addams’. Esse desenho teve varias versões animadas e também filmes. Os Addams eram uma família um pouco peculiar, Gomez Addams é o chefe da família, um homem extremamente rico incapaz de negar algo à sua cadavérica esposa Morticia Frump Addams: seja o cultivo de plantas venenosas, ou um jantar à luz de velas em um cemitério. Vandinha Addams, filha do casal, é uma menina sádica e um tanto quanto sombria, que adora brincar com seu desmiolado irmão Feioso Addams, submetendo-o a vários tipos de tortura que ele adora. Além da família também tinha os agregados, como o Mãozinha e o Primo It. A cada episodio a família se metia em alguma confusão com os seus vizinhos que nunca entendia a forma diferente de viver dos Addams. 





Mais um desenho que adora e ainda adoro é ‘Doug Funnie’. O desenho é contado por Doug um garoto de 12 anos que toda noite escreve em seu diário como foi o seu dia, além de escrever varias historias do seu super herói preferido o ‘Homem Codorna’, e tendo a companhia do seu melhor amigo seu cachorro Costelinha. Doug junto dos seu amigos Mosquito, de Pati Maionese e seus colegas de escola, viviam cada dia uma nova aventura, as vezes reais e outras imaginadas por Doug.






Há tantos outros desenhos que ate hoje são inesquecíveis, mas esses marcaram minha infância, lembro-me de passar as manhas e tardes em frente à TV assistindo a vários episódios desses e de outros desenhos tão antigos, mas muito bons como Os Ursinhos Carinhos, Os Cãezinhos do Canil e outros mais recentes como As Três Espinhas Demais, Naruto, Dragon Ball, Digimon, Tom e Jerry... nossa são tantos que se eu for falar vou ficar o dia todo e não término de falar.

E vocês, quais desenhos marcaram a sua infância? Quais vocês sentem saudades ate hoje?! E dos novos desenhos quais vocês gostam?!
Posso não ser criança a um bom tempo, mas admito que ainda tenho um pouco da minha criança em mim. Dos dias em frente à TV, das brincadeiras, dos amigos... sim minha infância foi ótima.

Feliz Dia das Crianças!!! 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo comentário. Volte sempre!
Comentários ofensivos serão deletados.