quarta-feira, 26 de outubro de 2016

Dica e Novidade! Filme – Doutor Estranho, cenas pós-créditos (ALERTA SPOILERS)

Como sempre os filmes da Marvel sempre tem uma surpresa depois dos créditos, e em DoutorEstranho possui duas, cenas! Na maioria das vezes essas cenas podem ser apenas alguma piada ou ate mesmo uma cena que faz ligação ao um próximo filme.
Em Doutor Estranho, ambas a cenas são importantes para o futuro do cinematográfico da Marvel.


Lembrando que o filme estreia um dia antes, estreia agora dia 2 de Novembro.


ALERTA SPOILER, a descrição das cenas contem informações de outros filmes e do filme Doutor Estranho.



Primeira Cena: É uma ligação com Thor 3 e conta com a participação de Benedict Cumberbatch e Chris Hemsworth. Strange questiona o fato de Thor ter levado Loki para Nova York. O Deus do Trovão informa que os dois estão procurando por Odin. Então, o Doutor se propõe a ajudar.
Segunda cena: É uma deixa clara para Doutor Estranho 2. Traz Barão Mordo (Chiwetel Ejiofor) seguindo um caminho diverso daquele de Strange. Ele visita Jonathan Pangborn (Benjamin Bratt), um homem que usa magia para curar sua paralisia e que indica Strange para a Anciã. Mordo ataca Jonathan e retira seus poderes, falando: “Existem magos demais no mundo.”


O diretor Scott Derrickson revelou, em entrevista ao canal IGN, que o ator Benedict Cumberbatch o Strange do filme Doutor Estranho, também ‘vida’ ou quase isso a outro personagem no filme. Segundo o diretor do filme, as expressões do vilão Dormammu, será do próprio Benedict Cumberbatch.
Dormammu, o arqui-inimigo do Doutor Estranho, que tem a cabeça vermelha flamejante e vive como regente da Dimensão Negra, que será visto na parte final do filme. Segundo Derrickson “ninguém entendia Dormammu melhor do que Benedict. Eu escrevi esse papel para ser uma espécie de versão inflamada de Strange. Ele tem um ego tirano; ele é um conquistador da dimensão cósmica onde tudo, onde literalmente tudo no multiverso é sobre ele. Há algo muito interessante sobre este confronto deste pequeno homem com o poder do tempo e este conquistador monstruoso (...) E não pensei em outra pessoa para interagir com Benedict do que ele próprio”.

“Doutor Estranho, da Marvel Studios, conta a história do neurocirurgião mundialmente famoso Dr. Stephen Strange cuja vida muda para sempre depois de sofrer um terrível acidente de carro que incapacita suas mãos. Como a medicina tradicional não pode ajudá-lo, ele é forçado a procurar a cura e a esperança em um lugar improvável – o misterioso enclave conhecido como Kamar-Taj.
Logo ele descobre que este não é apenas um centro para a cura, mas também a linha de frente de uma batalha contra forças obscuras empenhadas em destruir a nossa realidade. Em pouco tempo, Strange – armado com poderes mágicos recém-adquiridos – é forçado a escolher entre voltar à sua vida de riqueza e status ou deixar tudo para trás para defender o mundo como o mais poderoso feiticeiro que já existiu”.

No elenco temos Benedict Cumberbatch como Doutor Estranho, Chiwetel Ejiofor como Barão Mordo, Tilda Swinton como a Anciã, Rachel McAdams, Michael Stuhlbarg, Mads Mikkelsen, Scott Adkins, Amy Landecker e Benedict Wong.
Com direção de Scott Derrickson, o filme tem estreia prevista para dia 02 de Novembro.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo comentário. Volte sempre!
Comentários ofensivos serão deletados.