domingo, 21 de maio de 2017

Dica e Novidade! Filme – Cinema em Casa: Não Julguem um filme Pelo Título




Bom Final de Semana!
Sabe aquele ditado: ‘não julguem um livro pela capa’, então ele também se encaixa perfeitamente aos filmes, porque às vezes o titulo do filme não é nada divertido ou atrativo o que nos faz desistir de assistir o filme, mas tem um porem; alguns desses filmes realmente podem ser ate bem divertidos.
Admito que sim, já julguei livro pela capa, também já comprei livro pela capa e me apaixonei pela historia. Realmente tem capas de livros que não tem nada haver com o titulo e nem com a historia, com os filmes isso também acontece, mas tem mais haver com a tradução do título dos filmes.
Assim o ‘Cinema em Casa’ trás dicas de filmes com títulos diferentes e ate um pouco estranhos, mas por outro lado são divertidos e engraçados, que podem nos surpreender.

Vamos aos filmes:
A Malandrinha (1991)
Após uma noite de farra, Bill Dancer encontra na porta de sua casa um bebê abandonado. Ele faz o que pode para criá-la e, 9 anos depois, Curly Sue o ajuda em seus pequenos golpes. Os dois vivem mudando de cidade e, ao chegarem em Chicago, tentam aplicar um golpe em Grey Ellison, uma conhecida executiva de uma empresa de advocacia. Eles fazem com que Grey pense que atropelou Bill, visando ganhar um jantar, mas ela acaba se envolvendo com ambos e muda suas vidas.
No elenco temos James Belushi, Kelly Lynch, Alisan Porter, John Getz, Fred Dalton Thompson, Steve Carell e Edie McClurg. Direção de John Hughes.





O Ataque dos Vermes Malditos (1990)
Perfection é uma pequena vila isolada no meio do estado de Nevada onde, indo de encontro à calmaria costumeira, passa a sofrer uma série de abalos sísmicos estranhos. Para investigar as vibrações a estudande de sismologia Rhonda instala aparelhos no deserto. É quando dois trapaceiros, Val e Earl, descobrem que embaixo da cidade está uma ninhada de vermes gigantes e fedorentos, com tentáculos na boca e que se movem sob a terra em alta velocidade. Acuada pelas criaturas, os habitantes da cidade se unem para encontrar uma solução e eliminá-los.
No elenco temos Kevin Bacon, Fred Ward, Michael Gross, Reba McEntire, Charlotte Stewart, Ariana Richards, Victor Wong e Bibi Besch. Direção de Ron Underwood.




Os Garotos Perdidos (1988)
Lucy vai morar com Michael e Sam, seus filhos, em Santa Clara, uma cidade que tem muitos jovens desaparecidos. Logo os dois irmãos descobrem que uma gangue de motoqueiros está mais morta do que viva, pois estão se transformando em vampiros. Sam tem que trabalhar rápido, pois Michael está se apaixonando por Star, uma destas criaturas, e está gradualmente se tornando um deles.
No elenco temos Jason Patric, Corey Haim, Dianne Wiest, Corey Feldman, Barnard Hughes, Edward Herrmann, Kiefer Sutherland e Jami Gertz. Direção de Joel Schumacher.




Os Seus, os Meus e os Nossos (2006)
Frank Beardsley (Dennis Quaid) é um viúvo que tem 8 filhos. Quando ele reencontra Helen North (Rene Russo), sua namorada da adolescência, os 30 anos em que não se viram somem imediatamente. Helen também é viúva e tem 10 filhos. Sem contar a ninguém, eles decidem se casar, mas as famílias não conseguem se entender, principalmente pela diferente criação que cada grupo recebeu. Enquanto que os Beardsley são disciplinados, para os North não existem regras. Com isso, os filhos de Helen não gostam de ter que dividir a mesma casa com um bando de arrumadinhos, enquanto que os filhos de Frank não gostam de ter os bagunceiros dos North ao seu lado. Tentando resolver os problemas, Frank e Helen criam um plano que fará com que todos tenham que trabalhar juntos.
No elenco temos Rene Russo, Drake Bell, Rip Torn, Josh Henderson, Dennis Quaid, Miranda Cosgrove, Sean Faris e Miki Ishikawa. Direção de Raja Gosnell.




Tudo Que Uma Garota Quer (2003)
Após completar 17 anos Daphne Reynolds decide tomar uma decisão radical: partir para a Inglaterra para encontrar seu pai, Henry, o qual conhece apenas de uma foto antiga que sua mãe, Libby, lhe deu. Seus pais haviam se casado numa cerimônia não oficial, mas devido à insistência da família para que Henry seguisse a tradição de nobreza britânica após a morte de seu pai e se tornasse um político, Libby resolveu por deixá-lo e partir para sua terra natal, os Estados Unidos. Pouco após chegar Libby soube que estava grávida e teve Daphne, mas nunca chegou a contar para Henry que ele tinha uma filha. Daphne decide conhecê-lo e realizar seu grande sonho, mas enfrenta problemas ao ver confrontada sua educação liberal com os rígidos costumes da educação britânica, os quais são seguidos por seu pai.
No elenco temos Amanda Bynes, Colin Firth, Kelly Preston, Jonathan Pryce, George Miller, James Bell, Sylvia Syms e Anna Chancellor. Direção de Dennie Gordon.




Ok, os títulos não são lá tão animadores, mas de uma chance aos filmes, escolha um e assista! Depois deixe um comentário do que achou do filme, aproveita e indique um filme, que você goste, mas que o título não diz nada sobre ele.
Ah, se quiser uma dica de filme com algum tema específico, deixe um comentário que assim que possível farei uma lista de indicação com o tema.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo comentário. Volte sempre!
Comentários ofensivos serão deletados.