sexta-feira, 12 de maio de 2017

Dica e Novidade! Seriado – Once Upon a Time, é renovada para a 7ª temporada, mas com baixa no elenco



A série Once Upon a Time foi renovada para a 7ª temporada, mas vários atores do elenco estão saindo, começando pela atriz Jennifer Morrison a Emma Swan, que depois de 6 anos, deixar a série no final da 6 temporada.

A atriz anunciou a sua saída da série através das redes sociais, explicando sua saída:
"Chegando ao final do meu contrato de seis anos em Once Upon a Time, eu enfrentei uma decisão significativa. ABC, Eddy Kitsis e Adam Horowitz (os showrunners da série) genorosamente me convidaram a continuar como regular. Após muita consideração, eu decidi que criativa e pessoalmente, é hora de seguir em frente.
Emma Swan é uma das personagens preferidas que já interpretei. Meus seis anos em Once Upon a Time mudaram a minha vida da maneira mais bonita. Eu sigo encantada com a paixão e o comprometimento dos fãs. Estou honrada de ter sido uma parte central de uma série tão especial.
Eu serei eternamente grata a Adam, Eddy, e à ABC por terem me dado o presente de interpretar Emma Swan.
Enquanto eu sigo em frente para outros desafios criativos, continuarei a atender convenções de fãs sempre que minha agenda profissional permitir. Sempre espero ansiosa para conhecer os fãs.
Caso a ABC Network de fato renove para a sétima temporada, eu concordei em aparecer em um episódio, e certamente continuarei a assistir a Once Upon a Time. A criatividade dos showrunners sempre me inspirou, e eu mal posso esperar para ver as formas como eles continuarão a desenvolver e reinventar a série."

Pra quem achou que essa seria a única noticia triste para os fãs de Once Upon a Time, se enganou porque a atriz Rebecca Mader a Zelena – Bruxa Malvada do Oeste, também deixara a série.
A atriz anunciou em seu Instagram, sua saída, esclarecendo que foi uma decisão criativa da série, e não uma escolha sua.
"Para meus queridos Pretties,
Antes de mais nada, gostaria de começar felicitando Adam, Eddie, Lana, Bobby e Colin pela escolha de Once Upon a Time! Estou verdadeiramente feliz por todos vocês e, mais importante ainda, pelos fãs que vão continuar se conectando a cada semana para ver onde eles nos levarão.
Muitos de vocês têm perguntado se eu vou me juntar a todos na 7 ª temporada, então eu queria que vocês soubessem pessoalmente que infelizmente eu não vou. Esta não foi minha escolha, mas uma decisão criativa da série que eu totalmente respeito e entendo.
A coisa mais importante é que todos vocês sabem o quanto significam para mim. Me dizem frequentemente tanto on-line quanto pessoalmente que por ser uma parte de um programa tão especial, de alguma forma mudei a vida de alguém. Isso é extremamente significativo para mim. Estou aqui para lhes dizer que fui eu quem fui mudado. Não apenas interpretando um personagem multidimensional tão bem escrito, mas pelo próprio fandom. Eu ouvi suas histórias, suas dores, suas lutas, suas realizações e eu realmente senti vocês. Eu aprendi. Eu cresci. Sou uma pessoa melhor por causa de vocês, os fãs e todos que me abençoaram com esta oportunidade de desempenhar um papel tão icônico.
Parabéns a todos e obrigado! Estou ansiosa para o próximo passo. Convido vocês a virem comigo nesta viagem.
Estou mudada para sempre. E eu sou wicked. E Wicked Sempre Ganha.
Para sempre de vocês,
Bex"

Quem também ira deixar a série no final da 6ª temporada são: Ginniffer Goodwin a Branca de Neve/Mary Margaret, Josh Dallas o Príncipe Encantado/David, Jared Gilmore o Henry e Emilie de Ravin a Belle.



Nem tudo é noticia triste, pois Lana Parrilla a Regina, Colin O'Donoghue o Capitão Gancho/Killian Jones e Robert Carlyle o Rumplestiltskin, permaneceram na série. E entrando para o elenco da série temos Andrew J. West e Alison Fernandez.




Agora fica a pergunta: ‘que rumo a série ira tomar com a saída de vários personagens importantes?’ ainda mais que a série já foi renovada para a 7ª temporada?! Vamos aguardar.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo comentário. Volte sempre!
Comentários ofensivos serão deletados.