segunda-feira, 17 de julho de 2017

Dica e Novidade! Livro – Maratona Literária de Inverno #MLI2017



Chegando um pouquinho atrasada, mas estou aqui com a minha listinha de livros que vou (pretendo) ler nessa Maratona Literária de Inverno.
Eu vi essa Maratona no Canal Tamirez do Resenhando Sonhos, mas ela é criada pelo Canal Geek Freak, as inscrições para participar da Maratona já acabou (por isso disse que cheguei atrasada), mas vou participar mesmo assim, ela começou ontem dia 16 de Julho e vai ate dia 30 de Julho.
A MLI2017 tem três níveis diferentes, como é a minha primeira Maratona Literária de Inverno escolhi participar do primeiro nível (fácil), onde eu ire ler:

Ler um livro com a capa azul
Ler um livro com menos de 200 páginas
Ler um livro que você comprou pela capa

Assim os livros que escolhi para participar da Maratona foi:
Capa Azul: O Céu Esta em Todo Lugar da Jandy Nelson
Menos de 200 pagina: Nunca Jamais – parte 2, da Colleen Hoover e Tarryn Fisher
Comprou pela capa: O Mistério dos Cavalos Alados da Megan Shepherd




Espero conseguir ler os livros que escolhi, sei que são livros pequenos, e que escolhi o nível mais fácil, mas como qualquer leitor não consigo ler apenas um livro, ou seja, acabo me distraindo com outra leitura, mas vou me esforçar.
Assim que possível posto resenhas dos livros lidos na #MLI.
A Maratona começou ontem dia 16 de Julho e vai ate dia 30 de Julho, assim terei (teremos) duas semanas de leituras.


Uma boa leitura pra nós!


2 comentários:

  1. Olá Letícia!
    Estava pensando se participava ou não, porque eu precisaria me organizar bem. Mas acho que vou entrar no nível fácil também :)
    Adorei suas escolhas!
    Beijos!

    Books & Impressions

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Raissa,
      Também fiquei na duvida em participar, pois tenho outras leituras iniciadas, mas gostei do desafio e o nível fácil, deu pra encaixar alguns livros que já queria ler, e são pequenos, ai fico mais fácil participar.
      Infelizmente só me decidir um pouco tarde e não deu pra preencher o formulário de participação lá no Canal do Geek Freak, mas mesmo assim vou participar!

      Participar também, nem que seja pra se divertir e ler um pouco mais.
      bjs
      =^.^=

      Excluir

Obrigada pelo comentário. Volte sempre!
Comentários ofensivos serão deletados.