domingo, 30 de julho de 2017

Dica e Novidade! Livro – Maratona Literária de Inverno #MLI2017: Conclusão



Chegou ao fim a Maratona Literária de Inverno #MLI2017!
A #MLI2017 começou dia 16 de Julho e hoje dia 30 de Julho é o ultimo dia. Eu havia escolhido três livros pra ler nessa maratona, que foram:

Capa Azul: O Céu Esta em Todo Lugar da Jandy Nelson
Menos de 200 pagina: Nunca Jamais – parte 2, da Colleen Hoover e Tarryn Fisher
Comprou pela capa: O Mistério dos Cavalos Alados da Megan Shepherd



Admito que foi uma pequena loucura participar dessa maratona, pois eu já tinha algumas leituras atrasadas, mas qual leitor que não adora uma boa e deveria maratona!
Achei que não conseguiria ler os livros que escolhi para a maratona, mesmo eles sendo livros pequenos, mas sim eu consegui! Ok, foi aos 45 do segundo tempo, mas conclui as minhas leituras da maratona.

Pra quem acompanha o Blog no Instagram, acompanhou um pouco da minha leitura, mesmo que um pouco corrida, foi muito divertida e assim que possível terá resenhas dos livros lidos na maratona aqui no Blog.



Ah, se preparem porque vem outra maratona por ai!
Sim, mal acabei uma maratona, já vou começar outra!
Sou louca sim! Louca pra ler muitos livros!

Adoro!!!




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo comentário. Volte sempre!
Comentários ofensivos serão deletados.