terça-feira, 23 de janeiro de 2018

Dica e Novidade! Filme – Os Indicados ao Oscar 2018




A Academia de Artes e Ciências Cinematográficas anunciou hoje os indicados ao Oscar 2018. Entre os destaques temos o filme A Forma da Água com 13 indicações, depois temos Dunkirk, com 8 indicações e Três Anúncios para um Crime, com 7 indicações. Ambos também indicados ao grande premio de Melhor Filme.
A cerimônia de premiação será dia 4 de Março, com apresentação de Jimmy Kimmel.
Vamos às indicações:

Melhor Filme
A Forma da Água
Dunkirk
Lady Bird – A Hora de Voar
Corra!
The Post – A Guerra Secreta
Três Anúncios Para um Crime
Me Chame Pelo Seu Nome
Trama Fantasma
O Destino de uma Nação

Melhor Diretor
Christopher Nolan por Dunkirk
Guillermo del Toro por A Forma da Água
Greta Gerwig por Lady Bird
Jordan Peele por Corra!
Paul Thomas Anderson  por Trama Fantasma

Melhor Ator
Timothée Chalamet por Me Chame Pelo Seu Nome
Daniel Day-Lewis por Trama Fantasma
Daniel Kaluuya por Corra!
Gary Oldman por O Destino de uma Nação
Denzel Washington por Roman J. Israel, Esq

Melhor Atriz
Sally Hawkins por A Forma da Água
Margot Robbie por Eu, Tonya
Saoirse Ronan por Lady Bird
Meryl Streep por The Post
Frances McDormand por Três Anúncios Para um Crime

Melhor Ator Coadjuvante
Willem Dafoe por Projeto Flórida
Woody Harrelson por Três Anúncios Para um Crime
Sam Rockwell por Três Anúncios Para um Crime
Christopher Plummer por Todo o Dinheiro do Mundo
Richard Jenkins por A Forma da Água

Melhor Atriz Coadjuvante
Mary J. Blige por Mudbound – Lágrimas Sobre o Mississipi
Lesley Manville por Trama Fantasma
Allison Janney por Eu, Tonya
Laurie Metcalf por Lady Bird
Octavia Spencer por A Forma da Água

Melhor Roteiro Adaptado
Me Chame Pelo Seu Nome
Artista do Desastre
Logan
A Grande Jogada
Mudbound

Melhor Roteiro Original
A Forma da Água
Lady Bird
Doentes de Amor
Três Anúncios Para um Crime
Corra!

Melhor Animação
Viva – A Vida é uma Festa
Com Amor, Van Gogh
The Breadwinner
O Poderoso Chefinho
O Touro Ferdinando

Melhor Filme Estrangeiro
Uma Mulher Fantástica (Chile)
O Insulto (Líbano)
Sem Amor (Rússia)
The Square – A Arte da Discórdia (Suécia)
Corpo e Alma (Hungria)

Melhor Documentário
Visages, Villages
Icarus
Strong Island
Últimos Homens em Aleppo
Abacus

Melhor Direção De Fotografia
Blade Runner 2049
Dunkirk
O Destino de uma Nação
A Forma da Água
Mudbound

Melhor Trilha Sonora
Star Wars - Os Últimos Jedi
Dunkirk
Trama Fantasma
A Forma da Água
Três Anúncios Para um Crime

Melhor Canção Original
Mystery of Love (Me Chame Pelo Seu Nome)
Remember Me (Viva – A Vida é uma Festa)
This is Me (O Rei do Show)
Stand up for Something (Marshall)
Mighty River (Mudbound)

Melhor Figurino
A Bela e a Fera
Victoria e Abdul - O Confidente da Rainha
Trama Fantasma
A Forma da Água
O Destino de uma Nação

Melhor Design De Produção
A Bela e a Fera
Blade Runner 2049
Dunkirk
A Forma da Água
O Destino de uma Nação

Melhor Maquiagem E Penteado
O Destino de uma Nação
Extraordinário
Victoria e Abdul - O Confidente da Rainha

Melhor Efeito Visual
Blade Runner 2049
Guardiões da Galáxia Vol. 2
Star Wars – Os Últimos Jedi
Planeta dos Macacos: A Guerra
Kong: A Ilha da Caveira

Melhor Edição
Em Ritmo de Fuga
Dunkirk
Eu, Tonya
A Forma da Água
Três Anúncios Para um Crime

Melhor Edição De Som
Em Ritmo de Fuga
Blade Runner 2049
Dunkirk
A Forma da Água
Star Wars – Os Últimos Jedi

Melhor Mixagem De Som
Em Ritmo de Fuga
Blade Runner 2049
Dunkirk
A Forma da Água
Star Wars – Os Últimos Jedi

Melhor Curta-Metragem
DeKalb Elementary
The Eleven O’Clock
My Nephew Emmett
The Silent Child
Watu Wote: All of Us

Melhor Curta-Metragem – Documentário
Edith+Eddie
Heaven is a Traffic Jam on the 405
Heroin(e)
Traffic Stop
Knife Skills

Melhor Curta-Metragem – Animação
Dear Basketball
Garden Party
Lou
Negative Space
Revolting Rhymes

Um comentário:

  1. A forma da água é excelente. Adorei como fizeram a historia por que não tem nenhuma cena entediante. Michael Shannon fez um ótimo trabalho no filme. Eu vi que seu próximo projeto, Fahrenheit 451 será lançado em breve. Acho que será ótimo! Adoro ler livros, cada um é diferente na narrativa e nos personagens, é bom que cada vez mais diretores e atores se aventurem a realizar filmes baseados em livros. Acho que Fahrenheit 451 sera excelente! Se tornou em uma das minhas histórias preferidas desde que li o livro, quando soube que seria adaptado a um filme, fiquei na dúvida se eu a desfrutaria tanto como na versão impressa. Acabo de ver o trailer da adaptação do livro, na verdade parece muito boa, li o livro faz um tempo, mas acho que terei que ler novamente, para não perder nenhum detalhe. Sera um dos melhores filmes de ficção cientifica acho que é uma boa idéia fazer este tipo de adaptações cinematográficas.

    ResponderExcluir

Obrigada pelo comentário. Volte sempre!
Comentários ofensivos serão deletados.