terça-feira, 27 de fevereiro de 2018

Dica e Novidade! Filme / TAG – Viciada em Filmes



Boa Semana!
E pra começar bem a semana, vamos com uma Tag bem diferente das outras que já respondi aqui no Blog. E pelo titulo deste post já sabem sobre o que é essa tag... filmes!
Sim, vamos falar de filmes. Admito amo filmes... praticamente de todos os gêneros, do drama a comedia pastelão, do suspense ao terror, e os meus preferidos são os de drama, ação e de fantasia.
Antes assistir muito mais filmes do que hoje em dia, mas sempre que posso estou conferindo as novidades cinematográficas, ainda mais que no próximo final de semana temos a Cerimônia do Oscar 2018.

Vamos a tag...
1. Qual foi o último filme que você assistiu?
Já vou começar trapaceando, pois o ultimo filme que assiste, na verdade eu esta re-assistindo, que foi Os Gonnies, um clássico da década de 80 que marcou muito a minha infância.
Também vi um filme recente que foi Extraordinário (2017). E só digo uma coisa sobre esse filme ... assistam! Serio, se vocês leram o livro e se emocionaram, o filme consegui ser ainda mais lindo, mais emocionante.... com certeza será um dos melhore filmes que assisti em 2018, e olha que o ano acabou de começar.



2. Um filme que quer muito ver?
Apenas um, é impossível. Tenho uma lista de filmes que quero assistir, entre lançamentos e filmes clássicos. Mas vamos de lançamento, como Pantera Negra e Cinquenta Tons de Liberdade, admito, ainda não assisti.
E tem aqueles filmes clássicos que quero muito assisti e nem sei porque ainda não assisti, como o clássico Cantando na Chuva de 1952 e Laranja Mecânica de 1971 e A Lista de Schindler de 1993. São filmes que quero muito assistir, mas sempre tem aquelas lançamentos bons que passam na frente.



3. Um filme para chorar?
Tem vários, pois adoro um bom filme de drama, mas tem uns em especial como A Culpa é Das Estrelas (2014), Uma Lição de Amor (2001), Uma Prova de Amor (2009) e Um Amor Pra Recordar (2003). Esse são só alguns, pois tem muito mais, a lista é enorme.




4. Um filme para rir?
Admito que essa é difícil, não sou muito de rir nos filmes, na maioria das vezes demoro pra entender a piada ou acabo me distraindo, mas mesmo assim gosto muito de Todo Poderoso (2003), O Professor Aloprado (1996) e A Escolha Perfeita (2012).



5. Um suspense?
Essa é fácil, adorei Garota Exemplar. O livro é fantástico e adaptação ficou perfeita. Outros filmes de suspense que gosto muito O Silencio dos Inocentes (1991), O Sexto Sentido (1999), A Pele que Habito (2011) e O Segredo dos Seus Olhos (2009). Pra mim suspense é um dos melhores tipos de filmes, não da pra prever nada, é sempre cheio de tensão.



6. Um filme para ver com a família?
Admito que não sou uma pessoa de assisti filmes com muita gente, sempre tem aquele grupinho que fica conversando no meio do filme, mas os poucos que assistir em ‘família’ foram Desventuras em Série (2004), O Estranho Mundo de Jack (1993), Wall-E e o mais recente que assisti foi A Bela e a Fera (2017).



7. Um romance?
Gosto de muitos filmes, mas romance não é um dos meus preferidos, mas gosto muito do clássico Romeu + Julieta (1997) estrelado por Leonardo DiCaprio, Para Sempre Cinderela (1999) estrelado pela Drew Barrymore, Cartas Para Julieta (2010) e impossível não falar de Como Eu Era Antes de Você (2016).



8. Um filme lindo?
Todos os filmes são lindos! Mas gosto muito de O Palhaço (2011), que é um filme nacional, tem também o filme Um Sonho Possível (2010), Mudança de Habito (1992) e Ponte Para Terabítia (2007).



9. Um filme para morrer de medo?
Nossa, tem vários, mas gosto muito de Deixa - me Entrar (2010), O Sono da Morte (2016) e com certeza um clássico dos filmes de terror Psicose de 1960 do diretor Alfred Hitchcock.



10. Um filme de ação?
Falou em ação logo me vem à cabeça os filmes da franquia Velozes e Furiosos, adoro todos, mas o meu preferido é o primeiro (óbvio) e Velozes e Furiosos 7, pois temos a triste despedida do ator Paul Walker.



11. Um filme que não vale a pena?
Ah, todos valem a pena, tudo depende do momento em que assiste o filme e as vezes ate da companhia. Já assisti filme que não goste da primeira vez e da segunda já gostei, então tudo muda, a gente, os nossos gostos.


12. Um filme para o feriado?
Falou em feriado, já penso logo em fazer aquela maratona, assisti logo uns 5 filmes, como a franquia Piratas do Caribe, onde tem de um tudo, e tem Jack Sparrow, quer dizer Capitão Jack Sparrow, se me tendo em todo tipo de confusão e problemas.



13. Um desenho animado?
Vou dar mais uma trapaceada, pois em vez de um filme de animação, prefiro os desenhos animados, posso não ser criança a um bom tempo, mas adoro um bom desenho animado, mas prefiro os mais antigos, os da minha infância, adorava e adoro ate hoje que é Caverna do Dragão. É impossível não adorar esse desenho, as crianças, o Mestre dos Magos, a unicórnio Uni e ate o Vingador.



14. Um filme que todo mundo tem que ver?
Fácil Extraordinário (2017) é um filme lindo, delicado e muito profundo. Trás um dialogo lindo, de superação e de esperanças que é pra todos.
“Se você tiver que escolher entre estar certo e ser gentil, escolha ser gentil.”  - Extraordinário da R. J. Palacio.



15. Um filme que você assistiu 3 ou + vezes?
Nossa, vários! Quando gosto de um filme, não me canso de assistir e reassistir. Mas sim, tenho os meus filmes especiais, como Titanic (1998), Alice no Pais das Maravilhas (2010), todos de Harry Potter e Mulan (1998) que foi o primeiro filme que assisti nos cinemas.



Ok, eu sei que era pra responde a tag com um filme, mas é impossível, pois tem tantos filmes bons, filmes que merecem ser assistidos e serem conhecidos. E vamos combinar é impossível escolher apenas um filme bom, divertido, romântico... sempre temos uns 3 no mínimo pra falar.

Mas e vocês, me contem nos comentários, qual o ultimo filme que assistiram?!
Qual seu filme de romance, drama, suspense preferido?!
E qual filmes vocês adoram re-assistir?!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo comentário. Volte sempre!
Comentários ofensivos serão deletados.