segunda-feira, 26 de março de 2018

Dica e Novidade! Livro / TAG #ComCertezaDeveria




Semana começando e vamos animar!
Essa tag eu respondi lá no IG, e hoje resolvi re-posta-la aqui no Blog, pra quem não acompanha lá no Instagram pode se divertir com essa tag também!

E a tag é #ComCertezaDeveria

1. Com certeza deveria ter uma continuação
Não necessariamente uma continuação, mas gostaria que tivesse mais uns dois ou três capítulos a mais em A Longa Viagem a Um Pequeno Planeta Hostil, da Becky Chambers. Gostaria de saber mais sobre os tripulantes da nave espacial Andarilha.




2. Com certeza deveria ter um spin-off
Com certeza seria a Trilogia Jogos Vorazes, mas um spin – off do passado, contando como tudo começou, como começaram os Distritos e os primeiros Jogos.




3. Com certeza deveria escrever mais livros
Laini Taylor, autora da Trilogia Feita de Fumaça e Osso. Infelizmente no Brasil só temos essa trilogia publicada, adoraria que tivesse mais, pois adoro a criatividade dessa autora.




4. Com certeza deveria ter terminado com alguém diferente
Impossível responder sem dar spoiler. Tenho o péssimo habitou ou azar de sempre juntar a mocinha com o cara errado, mesmo sabendo que nunca dariam certo.

5. Com certeza deveria ter terminado diferente
Trilogia Divergente da Veronica Roth. Ate entendo o final, a mensagem que autora quis passar, mas adoraria que fosse diferente.




6. Com certeza deveria virar um filme
Difícil, tenho tantos livros que adoraria ver nos cinemas, mas acho que algum livro da Colleen Hoover daria um bom filme, acho a escrita dela linda e delicada e ela tem uma facilidade em nos colocar na historia e nos fazer parte dela. Além de personagens fortes e corajosos, que não se deixam abater tão facilmente.




7. Com certeza deveria virar uma série de TV
Adoraria ver na TV S. (O Navio de Teseu de V.M Straka) de Doug Dorst e J. J. Abrams. Tentando acontecimentos e mistério que daria um seriado fantástico.




8. Com certeza deveria ter somente um ponto de vista
Difícil, pois adoro livros com mais de um ponto de vista, acho que deixar a historia mais completa, pois assim conseguimos ver / ler os dois lados de uma mesma historia.

9. Com certeza deveria ter uma capa diferente
Ah, gosto das capas dos livros que tenho, acho que não mudaria nenhuma delas.

10. Com certeza deveria ter mantido as capas originais
Não acompanho as outras capas, meu foco é só nas brasileiras mesmo.

11. Com certeza deveria ter parado no primeiro livro
Mesmo tendo lido, acho que foi desnecessário a continuação de Como Eu Era Antes de Você. Esse é um dos meus livros preferidos da Jojo Moyes, admito que li Depois de Você e, sim vou ler Ainda Sou Eu (spoiler, livro comprado, só falta chegar!), mas eu não entendo a necessidade dessas continuações. (desculpa a quem gosta).



.
.
         Quem quiser responde fique a vontade... não esqueçam de marcar o Blog para conferir as respostas. Nos marque no face Por Dentro do Livro ou no Instagram @pordentrodolivro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo comentário. Volte sempre!
Comentários ofensivos serão deletados.