quinta-feira, 21 de junho de 2018

Dica de Novidade! Livros / TAG - #TagCopadoMundoLiterária





E é Copa do Mundo 2018! #VaiBrasil
Já que estamos na Copa, vamos com uma tag super inspirada, que combina perfeitamente com o momento que é tag... #CopadoMundoLiteraria. Ok! Tem varias tag com esse tema, e aos poucos vou respondendo, mas pra hoje vamos com a tag eu vi lá no Canal da Tamirez do Resenhando Sonhos.

PÊNALTI: um livro que te encheu de esperança.
Sei que é reposta repetitiva, mas Extraordinário, é um livro lindo e com uma lição pra vida fantástica!


7x1: um livro que te decepcionou.
Não digo decepcionou, mas que eu achei que poderia ser melhor é Silo. Não é ruim, só não me prendeu. A série tem três livros, dos quais só conseguir ler o primeiro.



PRORROGAÇÃO: um livro que merece continuação.
Resposta fácil e difícil, pois tem vários livros que pra mim merecem uma continuação, mas tenho medo de estraga o primeiro livro, por isso que difícil escolher um, mas acho que um spin-off de Jogos Vorazes, seria interessante, um como tudo começou.



PAÍS SEDE (RÚSSIA): um livro de autor(a) russo(a) que você favoritou ou deseja ler.
Essa tive que ir da uma olhada na minha estante. Pelos livros que tenho, ler eu não li nenhum livro de autor russo, mas tenho o livro Lolita do Vladimir Nabokov, livro quer pretendo ler... futuramente.




SELEÇÃO BRASILEIRA: seu livro nacional favorito.
Admito que não li tantos livros nacionais como gostaria, mas no momento estou lendo o livro Nas Cores do Amor da Ruth Arnaldo, e super indico.



A TAÇA DO MUNDO É NOSSA: um livro que te deixou extremamente feliz.
É clichê, mas é impossível não lembrar, de Harry Potter. É aquele livro que sempre que lê, tem algo novo, é sempre uma nova experiência.




Vem responder essa tag vocês também!

Ah, não esqueçam de me marcar, pra que eu possa conferir as suas respostas também. Me marquem no IG - @pordentrodolivro ou no face -@pordentrodolivro.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo comentário. Volte sempre!
Comentários ofensivos serão deletados.