quinta-feira, 13 de setembro de 2018

Dica e Novidade! Book Haul #42 – Livros Novos / Agosto 2018




E finalmente o mês de Agosto acabou, (admito não é um dos meus meses preferidos e nem sei porque), mas voltando ao que interessa... livros.
Não foi um mês das compras, mas dei muito sorte, pois ganhei vários sorteios (mesmos com a minha net não colaborando).
E os livros que comprei foram:

A Vida Compartilhada em Uma Admirável Órbita Fechada da Becky Chambers (Editora DarkSide Books)
De Volta Para Casa da Seana McGuire (Editora Morro Branco)
Restaura-me vol. 4 da Série Estilhaça-me da Tahereh Mafi (Editora Universo dos Livros)

E nos sorteios...
No Instagram ganhei o livro Treze da FML Pepper (Editora Galera Record), sorteio entre os participantes da Maratona #Fantastona2018

Também ganhei no Instagram o livro Uma Proposta e Nada Mais da Mary Balogh (Editora Arqueiro), no sorteio do IG @stebookaholic

E no Youtube fui uma das ganhadoras do sorteio dos 7 anos do canal da Aione Simões, o  Minha Vida Literária, e escolhi o Kit 4 – Thrillers Psicológicos, onde no kit tem 3 livros dos quais dois chegaram em Agosto, o livro  Canção de Ninar da Leila Slimani (Tusquets Editores)  e A Mulher Entre Nós da Greer Hendricks e Sarah Pekkanen (Editora Paralela).

Ah, e os livros que vieram na caixa do Club do Livro do Livros & Citações, que foram:
Querido Vizinho da Penelope Ward (Editora Essência) e Máscaras da PML Pepper (Editora Valentina).




A Vida Compartilhada em Uma Admirável Órbita Fechada da Becky Chambers
Sinopse contem spoiler do primeiro livro, A Longa Viagem a Um Pequeno Planeta Hostil, assim confira a sinopse aqui!
Tem resenha do primeiro livro aqui no Blog, confira aqui!











De Volta Para Casa da Seana McGuire
Crianças sempre desapareceram nas condições certas: escorregando pelas sombras debaixo da cama, atrás de um guarda-roupa ou caindo em buracos de coelhos e em poços velhos, para emergir em algum lugar... diferente. Nancy viajou para um desses lugares, e agora está de volta. As coisas que ela viu... mudam uma pessoa para sempre. E as crianças sob os cuidados de Eleanor West compreendem isso muito bem: cada uma delas procura a porta de volta ao seu próprio universo fantástico, mas poucas conseguem encontrá-la. Afinal, mundos mágicos têm pouca utilidade para crianças cujos milagres já foram usados. A chegada de Nancy marca também uma terrível mudança no internato. Há uma escuridão pairando à cada esquina, e quando a tragédia ataca, Nancy e seus colegas precisam desvendar o mistério.Não importa o custo.



Restaura-me vol. 4 da Série Estilhaça-me da Tahereh Mafi
Sinopse contem spoiler dos três primeiros livros da Série Estilhaça-me.















Treze da FML Pepper
Às vésperas de cometer o maior golpe de sua vida, a céticaRebeca vai a um parque de diversões decadente e se depara com uma enigmática cartomante que, contra a sua vontade, faz uma série de previsões bizarras sobre seu futuro. Para seu desespero, todas as nefastas previsões viriam a se concretizar e a arremessariam em um furacão de perdas e de derrotas. Quando sua vida chega ao fundo do poço, circunstâncias inesperadas lhe dão a chance de um recomeço e, querendo ou não, agora Rebeca não pode desprezar a última e mais perturbadora previsão da vidente: o número TREZE, ou melhor, o décimo terceiro namorado seria o homem que traria sua salvação. Longe dele, sua existência seria apenas caos e ruína. O que Rebeca jamais poderia imaginar, no entanto, é a que a cartomante camuflaria o predestinado atrás de charadas. Dois rapazes surgem em seu caminho e se encaixam perfeitamente nas pistas, mas apenas um deles será o grande amor da sua vida. É chegada a hora de decifrar o enigma do coração ou arriscar perder tudo para sempre.


Uma Proposta e Nada Mais da Mary Balogh
Após ter tido sua cota de sofrimentos na vida, a jovem viúva Gwendoline, lady Muir, estava mais que satisfeita com sua rotina tranquila, e sempre resistiu a se casar novamente. Agora, porém, passou a se sentir solitária e inquieta, e considera a ideia de arranjar um marido calmo, refinado e que não espere muito dela. Ao conhecer Hugo Emes, o lorde Trentham, logo vê que ele não é nada disso. Grosseirão e carrancudo, Hugo é um cavalheiro apenas no nome: ganhou seu título em reconhecimento a feitos na guerra. Após a morte do pai, um rico negociante, ele se vê responsável pelo bem-estar da madrasta e da meia-irmã, e decide arranjar uma esposa para tornar essa nova fase menos penosa. Hugo a princípio não quer cortejar Gwen, pois a julga uma típica aristocrata mimada. Mas logo se torna incapaz de resistir a seu jeito inocente e sincero, sua risada contagiante, seu rosto adorável. Ela, por sua vez, começa a experimentar com ele sensações que jamais imaginava sentir novamente. E a cada beijo e cada carícia, Hugo a conquista mais – com seu desejo, seu amor e a promessa de fazê-la feliz para sempre.


Canção de Ninar da Leila Slimani
Quem cuida dos seus filhos quando você não está olhando? Apesar da relutância do marido, Myriam, mãe de duas crianças pequenas, decide voltar a trabalhar em um escritório de advocacia. O casal inicia uma seleção rigorosa em busca da babá perfeita e fica encantado ao encontrar Louise: discreta, educada e dedicada, ela se dá bem com as crianças, mantém a casa sempre limpa e não reclama quando precisa ficar até tarde. Aos poucos, no entanto, a relação de dependência mútua entre a família e Louise dá origem a pequenas frustrações – até o dia em que ocorre uma tragédia. 





A Mulher Entre Nós da Greer Hendricks e Sarah Pekkanen
Aos 37 anos, a recém divorciada Vanessa está no fundo do poço. Deprimida, morando no apartamento de sua tia, ela não tem filhos, dinheiro ou amigos verdadeiros. Ao descobrir que Richard, seu rico e carismático ex-marido, está prestes a se casar de novo, algo dentro de Vanessa se quebra. A partir de agora, sua vida irá revolver em torno de uma única obsessão: impedir esse matrimônio. Custe o que custar. Na superfície, Nellie se parece com qualquer outra jovem bela e sonhadora que veio para Manhattan começar sua tão sonhada vida adulta. Mas a personalidade tranquila que ostenta é apenas uma fachada. Em sua mente, perdura um segredo que a fez fugir de sua cidade natal e que a impede de caminhar em paz quando está sozinha. Ao conhecer Richard – bem sucedido, protetor, o homem dos sonhos – ela finalmente começa a sentir-se segura. Ele promete protegê-la de todos os males, para o resto de sua vida. Mas, de repente, ela começa a receber ligações misteriosas. Fotografias em seu quarto são movidas de lugar. O lenço que ela planejava usar em seu casamento desaparece. Alguém está perseguindo a, alguém quer o seu mal. Mas quem?


Querido Vizinho da Penelope Ward
Depois de tomar um pé na bunda, a última coisa que eu precisava era me tornar vizinha de alguém que me lembrasse do meu ex-namorado, Elec. Damien era uma versão mais sexy do meu ex. O vizinho que eu chamei de “artista irritado” também tinha dois cachorros enormes que me mantinham acordada com seus latidos. Ele não queria nada comigo. Ou era o que eu pensava até que uma noite eu ouvi risadas vindo através de um aparente buraco na parede do meu quarto. Damien estava ouvindo todas as minhas sessões de telefone com o meu terapeuta. O artista sexy agora conhecia todos os meus segredos mais profundos e inseguranças. Nós começamos a conversar. Ele me deu dicas para superar meu rompimento. Tornou-se um bom amigo, mas deixou claro que não poderia ser nada mais. O problema era que eu estava me apaixonando por ele. E por mais que ele me afastasse, eu sabia que ele sentia algo por mim... porque seu batimento cardíaco não mentia. Eu pensei que meu coração havia sido destruído por Elec, mas estava vivo e batendo mais forte do que nunca por Damien. Eu só esperava que ele não o destruísse para sempre.


Máscaras da PML Pepper
Histórias da trilogia Não Pare! e muito mais.




















Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo comentário. Volte sempre!
Comentários ofensivos serão deletados.