quarta-feira, 17 de agosto de 2016

Dica e Novidade! Book Haul #16 - Livros Novos


Depois de quase uma semana sem nenhuma novidade, volto com ótimas novidades, uma que adoro contar pra todo mundo... Chegaram Livros Novos!!!
Admito que a lista dos livros que pretendo ler esse ano esta ficando mais longa a cada dia, mas não da pra resistir a um bom livro ainda mais com tantas promoções. Assim a minha lista de desejados diminui pra minha lista que vou ler aumentar!  
Vamos deixar de enrolação e vamos falar do que interessa... LIVROS.

Box Coleção Agatha Christie: Assassinato no Expresso do Oriente, Morte no Nilo, Um Corpo na Biblioteca (Editora Harpen Collins Brasil)
Carta de Amor aos Mortos, da Ava Dellaira (Editora Seguinte)
Silencio, da Richekke Mead (Editora Galera Record)
Trono de Vidro: Rainha das Sombras – vol 4, da Sarah Maas (Editoria Galera Record)



Box Coleção Agatha Christie: Assassinato no Expresso do Oriente, Morte no Nilo, Um Corpo na Biblioteca
Neste Box o leitor encontra alguns dos casos mais famosos de Hercule Poirot e Miss Marple, os inesquecíveis detetives criados pela escritora. Em tramas engenhosamente traçadas para nos despistar a todo momento, os astutos investigadores apontarão os culpados em meio a espetaculares reviravoltas, atestando a genialidade e o sucesso dessa autora que se tornou um clássico da literatura de mistério. Agatha Christie é, e sempre será, a inspiração máxima para todos os autores do gênero. 



Carta de Amor aos Mortos, da Ava Dellaira
Tudo começa com uma tarefa para a escola: escrever uma carta para alguém que já morreu. Logo o caderno de Laurel está repleto de mensagens para Kurt Cobain, Janis Joplin, Amy Winehouse, Heath Ledger, Judy Garland, Elizabeth Bishop… apesar de ela jamais entregá-las à professora. Nessas cartas, ela analisa a história de cada uma dessas personalidades e tenta desvendar os mistérios que envolvem suas mortes. Ao mesmo tempo, conta sobre sua própria vida, como as amizades no novo colégio e seu primeiro amor: um garoto misterioso chamado Sky. Mas Laurel não pode escapar de seu passado. Só quando ela escrever a verdade sobre o que se passou com ela e com a irmã é que poderá aceitar o que aconteceu e perdoar May e a si mesma. E só quando enxergar a irmã como realmente era — encantadora e incrível, mas imperfeita como qualquer um — é que poderá seguir em frente e descobrir seu próprio caminho.


Silencio, da Richekke Mead
Pelo que Fei se lembra, nunca houve um ruído em seu vilarejo todos são surdos. Na montanha, ou se trabalha nas minas ou na escola, e as castas devem ser respeitadas. Quando algumas pessoas começam também a perder a visão, inclusive a irmã de Fei, ela se vê obrigada a agir e a desrespeitar algumas leis. O que ninguém sabe é que, de repente, ela ganha um aliado: o som, e ele se torna sua principal arma. Ao seu lado, segue também um belo e revolucionário minerador, um amigo de infância há muito afastado em função do sistema de castas. Os dois embarcam em uma jornada grandiosa, deixando a montanha para chegar ao vale de Beiguo, onde uma surpreendente verdade mudará suas vidas para sempre. Fei não demora a entender quem é o verdadeiro inimigo, e descobre que não se pode controlar o coração.


Trono de Vidro: Rainha das Sombras – vol 4, da Sarah Maas (sinopse pode conter SPOILER dos livros anteriores) 
Todos que Celaena Sardothien amou lhe foram tirados. Mas finalmente chegou a hora da retribuição. A vingança promete ser tão dura quanto o aço da Espada de Orynth — a espada de seu pai. Finalmente Celaena retornou ao império; por justiça, para resgatar seu reino e confrontar as sombras do passado. A assassina está morta. Ela abraçou a identidade de Aelin Galathynius, rainha de Terrasen. Mas antes de reclamar o trono, precisa lutar. E ela vai lutar. Por seu primo, a Puta de Adarlan, o general do Norte... um guerreiro preparado para morrer por sua soberana; por seu amigo Dorian, um príncipe preso em uma inimaginável prisão; por seu povo, escravizado por um rei cruel e à espera do retorno triunfante de sua líder; por seu carranam e a libertação da magia. Ao avançar em seu plano, no entanto, Aelin precisa tomar cuidado com velhos inimigos. E abrir o coração para novos e improváveis aliados. Tudo isso enquanto os valg continuam trabalhando nas sombras. E Manon Bico Negro, a Líder Alada das Treze, treina suas bestas voadoras. Mas é de Morath, a fortaleza montanhosa do Duque de Perrington, que uma ameaça como nenhuma outra promete destroçar seu grupo de rebeldes e sua corte recém-formada. 


Já leu algum desse livro, me diga o que achou, ou me indique um livro novo pra ler.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo comentário. Volte sempre!
Comentários ofensivos serão deletados.