quinta-feira, 31 de agosto de 2017

Dica e Novidade! Filme – Blade Runner 2019, curta-metragem prelúdio ao filme



A Warner Bros. Pictures divulgou um curta-metragem que é um prelúdio ao filme Blade Runner 2049. O Curta se passam entre Blade Runner (ambientada em 2019) e a sequência Blade Runner 2049.

No curta "2036: Nexus Dawn" é o primeiro de três curtas encomendados pelo diretor Denis Villeneuve a colegas cineastas. Este primeiro trabalho é dirigido por Luke Scott.

Nesse primeiro vídeos, se passa no ano de 2036, quando o cientista Niander Wallace (Leto), consegue reverter uma lei que proibia a produção de Replicantes e começa produzir androides "perfeitos", após anos de desconfiança nos robôs. A ascensão de Wallace se dá anos depois de um blecaute que corrompeu as redes de comunicação e causou uma crise sem precedentes no mundo. Idealista, o personagem de Leto é um cientista responsável por descobertas que ajudaram a tratar uma crise de distribuição de alimentos. Seus esforços empresariais logo se expandem e ele decide entrar no ramo da produção de Replicantes. Sua empresa, a Wallace Corporation, E&C, está nos quatro cantos do planeta e também atua nas colônias fora da Terra.




Nesse novo filme:
Um novo caçador de androides, o oficial da polícia de Los Angeles chamado K, descobre um antigo segredo que tem o potencial de levar o que resta da sociedade para o caos. A descoberta coloca K em uma missão para encontrar Rick Deckard, um antigo caçador de androides que está desaparecido há 30 anos.
No elenco temos: Ryan Goslin, Harrison Ford, Robin Wright, Ana de Armas, Sylvia Hoeks, Carla Juri, Dave Bautista, Barkhad Abdi, Hiam Abbass e David Dastmalchian.
O filme tem estreia prevista para dia 5 de Outubro.



Um comentário:

  1. Eu não tinha idéia sobre os prequels que haviam sido lançados, acho que eles ajudam muito a entender um pouco da história que surge no novo filme. Na minha opinião, Blade Runner 2049 foi um dos melhores filmes ficção cientifica que foi lançado. filme superou as minhas expectativas, o ritmo da historia nos captura a todo o momento. Adorei está história, por que além das cenas cheias de drama e efeitos especiais, realmente teve um roteiro decente, elemento que nem todos os filmes deste gênero tem.

    ResponderExcluir

Obrigada pelo comentário. Volte sempre!
Comentários ofensivos serão deletados.