domingo, 12 de agosto de 2018

Dica e Novidade! Bate Papo Por Dentro do Livro



E estamos de volta!

Pra quem acompanha o Blog e o IG percebeu que ficamos sem novidades essa ultima semana, isso, pois ficamos sem Internet. Mas depois de quase 2 semanas off, estamos voltando aos poucos com as postagens.

Infelizmente a internet ainda não esta 100% assim não estou conseguindo fazer as postagens atrasadas, mas logo estarão aqui no Blog e lá no IG também!

Aproveitando, como foi na Bienal?!
Eu infelizmente, não fui. Mas consegui acompanhar algumas novidades pelo IG (quando a internet colaborava). Das coisas lindas que vi, amei vários estandes, dos quais eu com certeza queria ter visto de perto.



O estande da Editora Intrínseca com o cantinho dedicado ao livro Para Todos os Garotos que Já Amei estava lindo e aquele arco com os livros da Editora ... fantástico.




Outro estande que eu com certeza iria me perder, é o da Papel Pólen, que coisa mais linda aquele cantinho de leitura! E as frases espalhadas... um encanto.





Entre os vários estantes e ligares dedicados aos livros, frases e ate filmes, temos Hobbit, Animais Fantásticos, Game of Thrones e muitas coisa lindas! Além de muitos livros a venda... (nessa parte meu bolso ficou feliz em não ter ido).








E entre as varias palestras e entrevistar, varias sessões de autógrafos. Entre eles um que eu gostaria muito do genial Ziraldo.



Pra quem foi, me contém o que acharam?!
O que mais gostaram e o que compraram?!



Ah, pra quem foi, e quiser me presentear com uns marcadores, vou adora. É só me mandarem um e-mail ou uma mensagem no IG (@pordentrodolivro) que passo o endereço. Admito, estou pedindo mesmo, eu não fui e quero marcadores da Bienal!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo comentário. Volte sempre!
Comentários ofensivos serão deletados.