segunda-feira, 20 de agosto de 2018

Resenha #59 Nas Cores do Amor – Ruth Arnaldo


Livro: Nas Cores do Amor
Autor (a): Ruth Arnaldo
Editora: Independente (e-book)

Nota: 4/5

Sinopse: Lis ama quatro coisas na vida, mais que tudo! Sua família, o jornalismo, cachorros e Johnny Depp. Ela cursa jornalismo e trabalha no jornal da universidade, tudo que ela mais quer é provar seu valor, e, acha que o fato de ter dinheiro e uma beleza estonteante não a ajuda em nada, então, passa a esconder seus belos olhos azuis, atrás de um óculos sem grau e a vestir-se com suas malucas roupas coloridas. Um belo dia, nossa engajada estudante de jornalismo se mete em confusão e precisa urgentemente de ajuda. Então, o destino coloca o sexy cabeludo Dimitri no seu caminho, ele não é só lindo e misterioso, é simplesmente a cara do Depp. Rapidamente Lis associa o marrento e misterioso Dimitri a Depp, o ator pelo qual ela é fascinada. E na longa lista de coisas que a Lis ama, Dimitri agora figura em primeiro lugar, e sua nova missão é provar para o calado e tatuado Dimitri que ela é tudo que faltava em sua vida. E quando Lis quer algo, ela costuma conseguir! Dimitri não quer sua aproximação. Ele tem seus próprios problemas sombrios para lidar, e tudo que ele não pode é se deixar seduzir pela maluca garota cheia de vida que insiste em fazer aparições no seu caminho. Mas, como é duro se esquivar de sua personalidade vibrante, corpo tentador e sorriso perfeito. Embarque nessa deliciosa história recheada de diversão, e prepare-se para nesta viagem se apaixonar por este casal adorável, inusitado e muito sensual. 


Lis é uma garota cheia de vida, ela ama quatro coisas na vida, sua família, o jornalismo, cachorros e Johnny Depp (o ator, mais especificamente no filme Don Juan DeMarco).





Entre seus grandes sonhos, um deles esta indo muito bem, pois Lis esta indo super bem no curso de jornalismo e logo terá publicada uma matéria que ira mudar como o outros a veem, pois ela que mostrar que tem muito mais do que apenas uma garota bonita. Outro sonho de Lis é ter o seu próprio canil, e este esta se realizando com a ajuda de seus pais e de Mel sua irmã e de Julio seu melhor amigo.

Em um dia normal de aula, Lis vê Johnny Depp, ou quase, pois são parecido, mas quem ela realmente viu foi Dimitri.
Dimitri o clássico bad boy, um cara que já se meteu em problemas, mas que agora quer apenas terminar sua faculdade, a qual ele concilia com seu emprego numa oficina mecânica. Um cara com um passado que ele insiste em manter trancado e segredos que ele não quer dividir.

Lis e Dimitri são totalmente opostos. Ela é um verdadeiro Arco-Íris e ele um céu em dia de tempestade, mas por ironia do destino eles se encontram e é com um raio atingindo uma arvore, é fogo! Lis admite esse sentimento, já Dimitri nega esse sentimento a todo custo.

Mas uma coisa podemos dizes com certeza da Lis, ela não desiste do que quer, e o que ela quer é Dimitri e ela vai lutar pelo seu Depp, vai usar de toda sua astucia e cores para conquistar o coração do seu Depp.




Super apaixonada pro esse casal. Lis é cores e Dimitri bad boy com um lindo coração. Entre cores e declarações de amor, e um pouco de aventuras, temos um romance completo.




O que mais me encantou nesse livro foi o fato da Lis adora o Johnny Depp, pois também é um dos meus atores preferidos, só que prefiro ele nos filmes Piratas do caribe, e também gosto de cachorros.
Esse é aquele livro, com uma historia linda, romântica e com aquela pitada de aventura. Só uma coisa sobre o livro, quero mais desse casal. Da Mel do Canil, de todos.


.
ps.: pra quem gostou e ficou curiosa com esse livro ele esta disponível na Amazon.





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo comentário. Volte sempre!
Comentários ofensivos serão deletados.