segunda-feira, 27 de agosto de 2018

Dica e Novidade! Sorteio de Marcadores



Vocês também adoram um marcadores?! um não, vários...
Admito adoro marcadores, se pudesse queria um de cada livro que eu tenho.

E juntando esse meu gosto por Marcadores e pra comemorar os 1k de Seguidores no IG - #1k_pordentrodolivro . Vamos de sorteio de Marcadores!

 O sorteio é de um Kit de Marcadores, são 20 marcadores mais um ‘Não Perturbe’, para apenas um ganhador.



Para participar é só seguir as regras e boa sorte!


REGRAS :
1 - CURTI ESSA FOTO -> foto
2 - SEGUIR O IG @pordentrodolivro 
3 - MARCAR UM AMIGOS (quantas vezes quiser )
4 - RESIDIR EM TERRITÓRIO NACIONAL


O sorteio vai ate dia 31 de Agosto e o resultado sai dia 1º de Setembro.


#boanoite #sorteio_pordentrodolivro #1k_pordentrodolivro . #SORTEIO 🎁 . Como tinha falado lá nos stories... temos sorteio de marcadores pra comemorar os 1k de seguidores! . O sorteio começa hoje e vai ate dia 31 de Agosto. E o resultado sai dia 1º de setembro. . O sorteio terá apenas um ganhador, que ira levar os 20 marcadores da foto e mais um Não Perturbe. . #1k_pordentrodolivro Para participar é super fácil, é só seguir TODAS as regrinhas. . REGRAS : 1 - CURTI ESSA FOTO 2 – SEGUIR O IG @pordentrodolivro 3- MARCAR UM AMIGOS (quantas vezes quiser ) 4 - RESIDIR EM TERRITÓRIO NACIONAL . . . Ah, os amigos marcados, vocês deve segui-los, e nada de perfis repetidos, de famosos, lojas, fakes, e de sorteios. . . . 🎉 BONUS: se o ganhador repostar a foto do sorteio, usando a # #1k_pordentrodolivro ira levar outro kit com mais 10 marcadores. . . . ✓ O ganhador terá 24h para entrar em contato, não se identificando, iremos sortear novamente. ✓ Seu perfil no dia do sorteio deverá está aberto para conferirmos se seguiu as regras, e tem que ser um perfil ativo. ✓ Quaisquer extravios é responsabilidade dos Correios. , . . . #blog_pordentrodolivro #sorteio #marcadores #sorteiodemarcadores #sorteio_pordentrodolivro
Uma publicação compartilhada por Letícia Rodrigues (@pordentrodolivro) em




         Mas já que estamos falando de marcadores, eu tenho uma pequena coleção, deles tenho alguns que são os meus preferidos. (quem acompanha o IG já conferiu vários deles). 









     Mas e vocês, quais são seus marcadores preferidos, me contem nos comentários. 
      E não se esqueçam de participar do sorteio.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo comentário. Volte sempre!
Comentários ofensivos serão deletados.