terça-feira, 4 de agosto de 2015

Olá! Bem-Vindos.

Bem-Vindos ao Por Dentro do Livro!

         Me chamo Letícia Rodrigues, tenho 26 anos... e o que é obvio Adoro Livros. Sempre que posso estou lendo, por isso resolvi criar esse Blog, para poder compartilhar um pouco dos livros que leio e novidades sobre publicação de livros e prováveis adaptação destes também. Também vou falar e dar dicas sobre seriados, outra das minhas paixões. 

       Adoro livros, mas não sou muito boa pra falar deles, pois falou de mais, mas pode ficar tranquilos, vou tomar muitíssimo cuidado para não colocar nenhum spoiler, caso tenha deixarei aviso. Pois eu odeio que me contem o final de uma historia e odeio mais ainda fazer isso com os outros. 

      Sobre os livros que eu gosto de ler. Essa é bem difícil pois gosto de tudo um pouco, mas tenho minhas preferências para series, distopias, chick lit, new adult é muitas outras. Deu pra vê que como é complicado eu falar de qual livro eu gosto né.

        Ah, sobre minhas resenhas, por favor não me julguem por elas, pois como já disse não sou muito boa em falar dos livros ainda mais se for um livro que gostei muito, mas já aviso que não irei falar mal de nenhum livro, pois acho que só porque não gostei não significa que alguém possa ter gostado, para ser justa com todos.

       Espero que vocês gostem do meu Blog, pois estou bastante animada com ele, mesmo não entendo muito de Blogs, mas vou me esforçar bastante pra faze-lo. Espero poder agrada-los e ajuda-los com diferentes dicas tanto de livros como de seriados. Espero que curtam, compartilhe e comente. 


Letícia Rodrigues
              

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo comentário. Volte sempre!
Comentários ofensivos serão deletados.